MatériaMais Notícias
da apostebet: A casa do surfista Pedro Scooby em Cascais, Portugal, foi roubada. A notícia foi divulgada pelo próprio Scooby em uma série de vídeos postados no Stories, do Instagram. Segundo ele, todas as suas pranchas foram roubadas.
RelacionadasFora de CampoInternautas compartilham amor de Louro José pelo futebol; confira!Fora de Campo01/11/2020Fora de CampoObama acerta cesta de três e LeBron James brinca: ‘Se exibindo’Fora de Campo01/11/2020Fora de CampoNeymar leva susto após ser ‘trollado’ por Gabriel Jesus e amigos em liveFora de Campo01/11/2020
da fezbet: – Roubaram minha casa. Levaram todas as minhas pranchas, levaram mala, várias coisas. E é isso. Eu que pensei que estando em Portugal, trazer meus filhos para cá fosse encontrar paz, ter uma tranquilidade de segurança, acordei com essa notícia – disse ele no vídeo.
– É triste saber que a gente vive num mundo assim. Prego que aparece demais, martelada toma. Espero encontrar as pessoas que fizeram isso e que elas paguem pelo que fizeram. Minha saúde e minha alegria de viver ninguém roubou – completou.
Morador de Cascais, o surfista declarou que achava que o país europeu era mais seguro do que o Brasil, sua terra natal.
– Eu que pensei que estando em Portugal, trazer meus filhos para cá, fosse encontrar a paz e ter uma tranquilidade e segurança e tudo mais, acordei com essa notícia – disse.
Em vídeo postado, o desabafo de Pedro Scooby demonstrou a sua insatisfação com a falta de segurança de Portugal.